sexta-feira, 10 de junho de 2011

Casar ou a bicicleta?

Depois de semanas tomei a decisão mais difícil e cruel da minha vida. Acreditem, cheguei a torcer para algo dar errado para eu mesmo não ter que tomar uma decisão.
Não sei se alguém lê isso aqui, e não é meu objetivo que alguém leia. Mas escrevo pelo auto conhecimento; daqui um tempo vai ser bom ler isso novamente. E estando aqui eu sei que vou ler.

A verdade é que hoje desisti de uma bolsa numa universidade na europa, para aceitar uma vaga de emprego numa indústria farmacêutica. Tá, eu sou maluco. Mas o medo de arrepender do contrário não me deixou seguir em frente. Isso. Acho que essa é a verdade. O medo de me arrepender de não ter aceitado uma vaga "promissora" seria muito maior do que o possível arrependimento que terei de não ter escolhido passar uma temporada na Europa.

É o tipo de dúvida que quando você expôe a outras pessoas 50% fariam uma coisa e outras 50% fariam a outra. Então resolvi parar, acho que pela primeira vez na vida, e pensar só por minha conta, sem usar o exemplo ou a opinião de álguem. O que um tal de tal quer, o que já teve na vida? E recorri a esse blog jogado as moscas pra reler algumas coisas. Coisas que escrevi em momentos como esse. Momentos que eu parei pra pensar.

Tomei a decisão certa? Não sei!!!! Mas acho que ainda tenho tempo de errar. Concertar um erro pode te levar ainda mais longe. Sim, eu estou filosofando muito hoje, mas está lendo por que quer... kkkk